Pages



Acho que nem por 2 segundos do dia eu passo na sua mente, e se eu passo, acho que a única coisa que você pensa é: "garota idiota será que não percebe que eu não sinto absolutamente nada por ela?".
É, realmente, voce não sabe, acho que nem imagina, que eu ja fiz um milhão de planos pra nós dois.Você não sabe que todos os dias antes de dormir, eu planejo minha vida toda ao seu lado, e aposto que você só se imagina bem longe de mim.Aliás você nem imagina nada que me envolta em seus planos.Aliás, somos "só amigos" ou nem isso, porque consideração da sua parte eu não vejo.
Eu tenho ciúmes de quem pode só ver você todos os dias, acho que isso já seria bom pra mim, poder ver ser sorriso, poder ao menos dizer um "oi" e ouvir sua voz.Queria poder abraçar você mil vezes, queria poder conversar com você sempre, queria poder segurar a sua mão..queria você aqui.Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário