Pages

Incomodação alheia

As pessoas não sabem lidar com as diferenças, não podem ver alguém fora do padrão, que ja vem falar.Eu particularmente uso delineador sempre, porque EU gosto e não me sinto incomodada com isso.Aí vem pessoas dizer: "AI PORQUE VOCE ESTA SEMPRE MAQUIADA?CADA PESSOA TEM SUA BELEZA NATURAL!", eu sei, as pessoas são bonitas, sem ou com maquiagem.O que adianta ser linda e podre por dentro?Mas eu acho que as pessoas tem que se vestir, se maquiar, fazer o corte de cabelo, com o qual se sente melhor.O PROBLEMA É DE QUEM FEZ, parem de se incomodar.Os tipos de críticas que constante mente me fazem:Meu cabelo é super grande e algumas pessoas vem: "Nossa, que lindo seu cabelo quando você vai cortar?" ou nossa que legal você passa o delineador bem retinho PORQUE VOCE NÃO VEM SEM?Estou realmente de "saco cheio" de incomodações.Algumas pessoas se estressam apenas porque eu ignoro.E sabem porque eu faço isso?Porque eu não devo satisfações pra NINGUÉM.Eu me visto, me maqueio arrumo meu cabelo do jeito que eu quiser, se eu quiser descolorir e pintar de verde limão, o problema é meu!Parece que as pessoas tem o PRAZER de deixar de cuidar das suas próprias vidas e preferem viver a vida alheia.A pessoa é sua amiga, vive do seu lado diz que torce por você e blábláblá, mas ela não quer te ver melhor que ela pode ter CERTEZA.Quando você diz que quer fazer algo, ou que vai conseguir algo a pessoa ja fica duvidando de você: MAS VOCE VAI FAZER ISSO? COMO?VOCE NÃO PODE, É MUITO DIFÍCIL.Gente vocês não sabem o impulso que isso me dá, só basta a criaturinha vir e dizer: "NÃO DÁ" que eu necessito provar que eu posso que eu TENHO CAPACIDADE.Não deixem que as pessoas digam que não podem fazer algo.Usem isso como inspiração.Não deixem que digam como você deve se vestir, como deve agir, não deixem que digam o que deve fazer da sua vida.Pois primeiro você tem que conhecer a sí mesmo, se você mesmo não sabe o que quer, imagina outra pessoa te dizendo o que deve fazer ou não.

Só um desabafo.

X.


Nenhum comentário:

Postar um comentário