Pages

Memorias


Sabe quando tudo lembra alguém?A ultima coisa que eu queria era lembrar de você agora.Parece que sempre quando eu leio nossas conversas antigas, ou quando vejo uma foto sua, eu ando pra trás.Basta uma música de 3 minutos para lembrar de tudo, para aquela chuva de lembranças voltar e eu ter muita vontade de ter você comigo.Talvez pra você eu fui só mais uma.Talvez?É com certeza eu só fui mais uma.
Eu ainda não descobri o porquê voce ter entrado na minha vida.Sério.
Porque, você chegou, DO NADA quando eu menos esperava..Chegou, e já se foi, como uma chuva de verão.Dizem que tudo tem um propósito, mas qual seria o seu?Qual seria a moral de você entrar na minha vida e sair assim?"Você é só uma amiga" aquela velha história que SEMPRE acontece.Depois que ele demonstra gostar de você, vem  dizer: "Você é só uma amiga".Aí a otária, fica se questionando, como assim?E aquilo que você disse foi em vão?É claro que foi, mas eu queria que você dissesse que foi medo.Na real, eu prefiro acreditar que foi medo que você teve, talvez por causa da distância, talvez porque temos vidas muito diferentes.As vezes eu paro em silêncio, esperando uma resposta, e a única coisa que eu consigo ouvir é: "Espere".Ok, eu estou esperando há tempos, pra quê esperar mais?Aliás, esperar o quê?Esperar que um dia ele chegue em seu cavalo branco?Esperar pelas desculpas esfarrapadas de sempre?Esperar que todas as biscates da lista dele dêem um pé na bunda dele pra ele lembrar de mim?Sinceramente eu queria que ele sentisse tudo que eu senti, não dizem que tudo que vai volta?Eu espero que quando ele resolver voltar eu esteja bem, e não esteja mais ao alcance dele.Ok.Eu sei, se ele resolvesse voltar eu largaria tudo por ele.Mas prefiro acreditar que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário