Pages

Pra que fingir?


Eu não entendo, porque dizer se não sente.Porque demonstrar, prometer, enganar, se é tudo da boca pra fora?Pra que mandar mensagens de bom dia, de boa noite..pra que fingir que se importa?Pra que elogiar e dizer que é linda, e que você queria que eu fosse sua?Enfim, depois que o garoto demonstra que gosta, ele simplismente some.Todos eles somem.Quando você enfim se acustuma com tais demonstrações de afeto, quando aquele "oii" no msn ja virou rotina, ele simplismente, para.Aí você acha estranho, nossa hoje ele não falou comigo, mas eu não vou falar com ele.Depois de muito esperar, você resolve dar um "Oii" e ele ja não corresponde da mesma forma.Aí você começa a se perguntar: "o que há da errado?o que EU fiz de errado?" aí você começa a se martilizar achando que a culpa foi toda sua, que você deve ter errado.NÃO, exatamente. Não, você não errou.Sabe o que é?É algo meio automático.Você conhece o cara, ele trata você perfeitamente bem fazendo você se apaixonar, e pensar que ele é diferente de todos os outros, quando ele vê que você ja "ta na mão" como eles dizem, ele cai fora.Eu prefiria mil vezes que ele tivesse dito: "Eduarda eu não gosto de você como você gosta de mim."Do que começar a ser "curto e grosso" comigo.Aí o criatura diz: Você é só uma amiga.De boa.Nunca vou entender, ou até ja entendi que foi algo temporário.Mas vou fingir que não caiu a ficha ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário